top of page
ACE - Atendimento Eficaz do Cliente
CX - Customer Experience
![TRE.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_ff47dcc6a7c54a09ba42a3687d2e4ec6~mv2.png/v1/fill/w_41,h_48,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/a38170_ff47dcc6a7c54a09ba42a3687d2e4ec6~mv2.png)
ACE-ATENDIMENTO EFICAZ DO CLIENTE CX-Customer Experience
![Sem título-1.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_924826a9d3624edc9962b212324f111f~mv2.png/v1/crop/x_228,y_0,w_3051,h_3051/fill/w_788,h_788,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Sem%20t%C3%ADtulo-1.png)
![OBJ.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_ea603097d34646718ab56271886c1a3c~mv2.png/v1/fill/w_158,h_33,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/OBJ.png)
Capacitar gestores de pessoas que tem contato direto com os clientes
(Linha de Frente) através de treinamento diferenciado, baseado na
experiencia de Celso Estrella no Atendimento ao Consumidor da Brastemp
e na condução de centenas de pessoas através do SEBRAE e da CriaCorp.
Mais Prática, Menos Teoria, intensa participação com dinâmicas e jogos.
Diferencial: 3 meses de "tira dúvidas"
Próximo Evento Presencial
dia 06/12/23 - 8:30 às 12:30
![Y.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_64c15685823c4f2489af1787a0c59957~mv2.png/v1/crop/x_0,y_0,w_1293,h_1196/fill/w_329,h_304,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Y.png)
![;.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_a3e93c3b9cf149229d12d60faeb8e76c~mv2.png/v1/fill/w_174,h_33,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/%3B.png)
• OS 7 PILARES DO ATENDIMENTO
• DOMINIO DA INFORMAÇÃO
• COMPROMETIMENTO
• AUTO-CONTROLE
• MOTIVAÇÃO
• COMUNICAÇÃO
• SITUAÇÕES CRÍTICAS (PRÁTICAS)
• LINHA DE FRENTE -
HORA DA VERDADE
![](https://static.wixstatic.com/media/402591_8cb21408ceb247dfb00695257f22625ef000.jpg/v1/fill/w_62,h_46,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/402591_8cb21408ceb247dfb00695257f22625ef000.jpg)
![M.png](https://static.wixstatic.com/media/a38170_209c2afa7b3a47d1b9fa77c6a52da044~mv2.png/v1/fill/w_545,h_26,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/M.png)
bottom of page