top of page

ACE - Atendimento Eficaz do Cliente
CX - Customer Experience

TRE.png

ACE-ATENDIMENTO EFICAZ DO CLIENTE CX-Customer Experience

Sem título-1.png
OBJ.png

Capacitar  gestores de pessoas que tem contato direto com os clientes
(Linha de Frente) através de treinamento diferenciado, baseado na
experiencia de Celso Estrella no Atendimento ao Consumidor da Brastemp
e na condução de centenas de pessoas através do SEBRAE e da CriaCorp. 

Mais Prática, Menos Teoria, intensa participação com dinâmicas e jogos.

Diferencial: 3 meses de "tira dúvidas". Turma com 15 participantes.

Próximo Evento Presencial
dia 19/11/24 - 8:30 às 17:30
Y.png
;.png

• OS 7 PILARES DO ATENDIMENTO 
• DOMINIO DA INFORMAÇÃO
• COMPROMETIMENTO
• AUTO-CONTROLE 
• MOTIVAÇÃO
• COMUNICAÇÃO
• SITUAÇÕES CRÍTICAS (PRÁTICAS)
• LINHA DE FRENTE 

• HORA DA VERDADE

M.png
bottom of page